Desrespeito ao consumidor: Fiscais da prefeitura e do Procon precisam aparecer no Bompreço do Rio Vermelho

Desrespeito ao consumidor: Fiscais da prefeitura e do Procon  precisam aparecer no Bompreço do Rio Vermelho Desrespeito ao consumidor: Fiscais da prefeitura e do Procon  precisam aparecer no Bompreço do Rio Vermelho
 Os fiscais da prefeitura e do Procon precisam urgentemente passar o Mercado Bompreço do Rio Vermelho, o desrespeito ao consumidor é flagrante. Além do número de caixas insuficientes o que provoca filas quilométricas e muitas reclamações, não existem empacotadores, o caixa preferência não é respeitado, onde tem uma placa avisando o atendimento preferência o caixa está sempre fechado e para dizer que estão atendendo à lei, colocam uma placa aleatoriamente distante dos bancos reservado para os idosos, que são utilizados para empilhar produtos. Próximo aos caixas a bagunça é generalizada. O pior é quem o consumidor não tem a quem reclamar porque o gerente da loja nunca é encontrado e os funcionários, quando questionados, simplesmente respondem que não é com eles. Quem esteve nessa loja hoje a tarde teve que esperar mais de duas horas para passar pelos caixas. Essa falta de respeito ao consumidor é um problema recorrente na maioria dos mercados dessa rede que tanto fatura na Bahia.

 Os bancos reservados para os idosos, além de ocupados por produtos, ficam do lado oposto dos caixas que estão em funcionamento...

 A sinalização do caixa preferencial colocada de forma aleatória confunde os consumidores e os idosos dividem as mesmas filas com os demais consumidores, a falta de funcionários para organizar os produtos e a inexistência de empacotadores aumenta o caos...
Desrespeito ao consumidor: Fiscais da prefeitura e do Procon  precisam aparecer no Bompreço do Rio Vermelho

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aff, é uma falta de respeito, uma bagunça esse BomPreço!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente , é um desrespeito tremendo e tudo ali é bagunçado e sem ordem alguma. Os caixas e o empacotamento , funcionam de acôrdo com os interesses da administração( diminuindo custos) sem a menor consideração pelo público que se submete a tudo calado. É verdade. Quem quiser fazer uma reclamação não encontra o responsável pela casa. Se pergunta a alguém , alguma coisa, essa pessoa responde: " sou fornecedor " e tudo fica por isso mesmo. É necessário sim que as autoridades tomem uma atitude em favor do público que paga a conta da economia que a rede faz ( reduzindo pessoal e prestando péssimos serviços ) " baixando os seus custos" . Usam o tempo dos clientes que esperam por muito tempo em filas , sem o menor conforto e são tratados como se fossem uma massa humana...E olhem que os preços não são os mais baixos da cidade. Ali se paga caro, para receber um atendimento indigno ! Parabéns ao Blog pela denúncia. Só espero que os órgãos competentes leiam esta matéria...e tomem providências. Até o aspecto da loja piorou. Hoje parece um mercadinho como qualquer um outro de bairro ... que têm a vantagem de praticar preços mais convenientes !

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO!!!! ESSE MERCADO NO RIO VERMELHO TEM O PIOR ATENDIMENTO DE TODAS AS LOJAS. NÃO OFERECEM EMPACOTADORES E QUEM TEM QUE EMBALAR A MERCADORIA É O PRÓPRIO CLIENTE. MUITAS ETIQUETAS DOS PRODUTOS ESTÃO FORA DO LUGAR OU ALGUNS PRODUTOS NÃO POSSUEM PREÇOS. JÁ VI MUITOS PRODUTOS DE CONGELAMENTO FORA DO LUGAR DESCONGELANDO, ALGUMAS PESSOAS JÁ ME DISSERAM QUE COMPRARAM PRODUTOS ESTRAGADOS. O MERCADO É SUJO E HÁ MUITA DESORGANIZAÇÃO. SEM CONTAR QUE AS FILAS SÃO ENORMES... ABSURDOOOO!!! NÃO SEI COMO AINDA NÃO FORAM MULTADOS... TEM QUE HAVER FISCALIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Camela e todos os leitores do Blog,este mercado do Rio Vermelho se aproveita por ser o único das redondezas, sou morador do Rio Vermelho já fiz inúmeras reclamações, sobre atendimento, produtos e etc, somos tratados como se não estivéssemos comprando, pagando e sim pedindo. Como o blog é de utilidade do bairro gostaria de pedir uma campanha contra (se for possível)contra este mercado ou que todos deixem de comprar nele, evito sempre ir nele, vou no extra ou no bom preço da vasco da gama, mas nesta loja que não respeita o consumidor evito. Infelizmente muitas vezes acabo obrigado a ir nele, mas vou revoltado.
    A última que aconteceu comigo foi uma funcionário do caixa me falar que eu deveria arrumar as polpas de frutas do mesmo sabor juntas para facilitar o trabalho dela, respondi e coloquei ela no seu lugar (tudo respeitando o ser humano) mas mesmo assim no final ouvi piadinha.
    Vamos deixar este Bompreço vazio, quem sabe assim as coisas mudam?

    ResponderExcluir