Hercília Moreira comemora bons resultados das parecerias com a 12ªCIPM e outras entidades

A Escola Hercília Moreira conta com a parceria da 12ª CIPM há quatro anos e durante esse período além do PROERD para os estudantes dos 5º anos, essa equipe também ajuda a oferecer palestras sócio-educativas para os pais, oficinas de pipas para os alunos, atividades laborais para os professores, entre outras atividades.

Hercília Moreira comemora bons resultados das parecerias com a 12ªCIPM e outras entidadesNo dia cinco de dezembro, a partir das 8h, no Hotel Pestana e Escola estará comemorando a formatura de mais cinco turmas dos 5º anos. 

Com o objetivo de educar os alunos com a participação da sociedade o Hercília também tem outras parcerias com a Biblioteca Juracy Magalhães, UFBA, UNIFACs, FSBA, Palhaços do R. Vermelho, Conselho Tutelar da Federação, Pais Voluntários, reforçando a escola publica e contribuindo para um ensino de melhor qualidade. 

A Escola Hercília Moreira pertence à rede municipal de ensino e funciona no prédio do convento que fica no Morro do Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.