Caros amigos e parceiros do Bairro-Escola Rio Vermelho

Caros amigos e parceiros do Bairro-Escola Rio Vermelho
 Esta mensagem tem o propósito de nos embalar numa onda, leve e constante, de alegria e gratidão por tanto que foi construído em tão pouco tempo da articulação Bairro-Escola Rio Vermelho.

 A participação de cada um fez diferença nos momentos de encontro que vivemos até agora. Pois que essa onda nos impulsione e nos mantenha juntos, num balanço sincronizado, que permita criar e realizar ainda mais em 2013.

 E, para começar de fato, gostaríamos de convidá-los para a nossa primeira conversa do ano, dia 24 de janeiro, quinta-feira, às 16h, na Cipó. O assunto principal é elaborar um plano do que podemos continuar fazendo para transformar a Praça que fica entre a Paróquia e o SESI, local onde foram realizadas intervenções no dia do lançamento, em um espaço educador.

Aguardamos confirmação de presença!
Forte abraço,
Equipes Cipó e Inspirare,

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.