Aconteceu outra vez e não foi por falta de aviso

Aconteceu outra vez e não foi por falta de aviso
 A gameleira que fica na praça que acessa à rua Caetité, na Rua do Canal, voltou a provar estragos neste final de tarde de quarta-feira. Mais uma enorme galha despencou, dessa vez caindo sobre a barraquinha de revista que fica no local e danificando também boa parte da fiação elétrica, resultando em falta de energia em toda a região. Isso é o reflexo do trabalho mal feito realizado pela prefeitura que esteve no local podando as galhas que haviam restado depois do último acidente, no dia 16 de dezembro. Mas os prepostos que fizeram o serviço não se deram ao trabalho de olhar direito a situação da árvore que está todo afetado pelos cupins, inclusive postamos uma nota chamando atenção de que o perigo ainda não havia passado. Tem outra galha de dimensão bastante avantajada que se não for podada também vai cair. Felizmente, mais uma vez não houve vítima.

Leia também:

Mais um problema causado no bairro por omissão da Prefeitura

Aconteceu outra vez e não foi por falta de aviso  Aconteceu outra vez e não foi por falta de aviso

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gestores deveriam ser enquadrados criminalmente por imperícia, imprudência e negligência. Mas a impunidade é a regra.

    ResponderExcluir