Dois de fevereiro no Mercado do Peixe no Rio Vermelho

Dois de fevereiro no Mercado do Peixe no Rio Vermelho
A Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho, e as produtoras Mercado Cultural, Mochila Técnica e Laços Produções, com o patrocínio da Nova Schin, realizam no dia dois de fevereiro, uma série de shows na sua “Saudação a Yemanjá”. A festa começa às 11h e termina às 21h, onde as iguarias tradicionais da culinária baiana estarão à venda, além de todos os tipos de bebidas. Tudo começa às 11h, quando a banda “Arribaê”, com sua Fobica Elétrica, sobe ao palco para abrir os festejos, lembrando os antigos carnavais. Nos intervalos dos shows de Jau, Magary e Juliana Ribeiro, muita graça, com esquetes apresentados pelo humorista Renato Piaba e também o som dançante do DJ Paulinho. Às 14h os shows recomeçam, com a apresentação da Banda Aiyê, do bloco afro Ilê Ayiê. Às 15h Jauperi sobe ao palco. Às 17h será a vez de Magary Lord. Às 19h, quem faz a saudação final à Rainha do Mar é uma mulher, a sambista Juliana Ribeiro. O evento “Saudação a Yemanjá” tem ingressos a R$ 50,00. O camarote com compra antecipada, com open bar, custa R$ 100,00. Os ingressos estão à venda na ticket mix, no balcão de ingressos do Pida e no próprio Mercado do Peixe do Rio Vermelho.

“Saudação a Yemanjá” no Mercado do Peixe no Rio Vermelho

11h - Banda “Arribaê”, com a Fobica Elétrica e o grupo “As Máscaras de Maragojipe” 

14h РBanda Aiy̻ e Il̻ Ayi̻

15h - Jauperi

17h – Magary Lord

19h – Juliana Ribeiro

Durante os intervalos dos shows, DJ Paulinho
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Privatização de área pública!! para beneficiar quem em prejuízo da circulação do povo? O Rio Vermelho vive um rápido proceso de degradação em todos os sentidos!! Triste fim!!

    ResponderExcluir
  2. Também não concordo com isso. Fechamento de mais uma área pública, com a conivência, mais uma vez, da prefeitura. Caminhamos para pagar pedágio para sair de casa. Inaceitável.

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo que não demora mais alguns anos, para a festa de Yemanja, se tornar extensão do carnaval. Já tem até camarote da Daniela Mercury.

    ResponderExcluir