Enfim uma utilidade

 Durante muitos meses questionamos neste Blog qual a utilidade da grade no entorno do espaço que deveria ser uma praça, ao lado da Igreja de Sant`Anna, mas que sem manutenção acabou transformado em um estacionamento sem controle, com carros até nos espaços reservados para os canteiros, porque a grade nunca cumpriu a função de proteger a área. Sem conservação também acabou enferrujada e os vândalos se encarregaram de fazer o resto do serviço arrancado vários pedaços. Agora, finalmente acharam uma utilidade para ela, uma exposição de figuras feitas com tampinhas de garrafa pet.

exposição de figuras feitas com tampinhas de garrafa petexposição de figuras feitas com tampinhas de garrafa pet
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa grade foi uma das excrescências que aconteceram no nosso bairro, ao menos agora está tendo alguma utilidade, parabéns ao artista pela criatividade e pela beleza.

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de passagem. Arte e muita criatividade...Pena que o local não valorize os trabalhos !

    ResponderExcluir