Sem noção

um sem noção aproveitou o evento para entregar ao Secretario de Turismo e ao Prefeito
 Na quinta-feira (10) durante a solenidade realizada na governadoria para a assinatura de ordem de serviço entre governo da Bahia e a Infraero para a reforma em aeroportos, um sem noção aproveitou o evento para entregar ao Secretario de Turismo e ao Prefeito um documento com o titulo “O Rio Vermelho que queremos". certamente genérico de um projeto  divulgado  no Blog e elaborado há alguns anos sob a coordenação da arquiteta Arilda.É evidente que qualquer pessoa tem o direito de fazer um projeto e aproveitar as ocasiões, mesmo as menos adequadas, para entregar, mas todos sabem, inclusive as esferas governamentais, que está em processo de discussão no bairro o Projeto Territórios Criativos uma iniciativa Sebrae e Secopa que visa potencializar lugares turísticos e culturais, com a participação de moradores, empresários e entidades representativas do bairro. Várias reuniões foram realizadas no ano passado no salão Paroquial da Igreja e o projeto, que tem o apoio do governo, deve ser concluído este ano. Os moradores precisam ficar atentos a essas manobras, que só fazem confundir e prejudicar. Qualquer intervenção que venha a ser feita no Rio Vermelho tem que passar necessariamente pela aprovação da comunidade e isso as entidades governamentais já estão cientes. É bom lembrar o projeto megalomaníaco gestado para a Mariquita sem a participação dos moradores e que acabou embargado pela justiça, causando sérios problemas para o bairro.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estou definitivamente convencido que a única entidade dessa tal "CENTRAL DA ENTIDADES", que realmente não é fantasma, pois temos comprovação material, é a "ACIRV",(Academia dos Imortais do Rio Vermelho). Não contestem, posso fundamentar a afirmação. Pessoas de proeminência que ludibriaram por muito tempo a morte nos deixaram este ano, tais como; Oscar Niemeyer, Dona Canô, entre outros, entretannto, existe nesta referida entidade um cidadão que muito provavelmente descende de uma família de invertebrados denominados "Rotifera", que possuem uma capacidade denominada "Criptobiose", que consiste no "cessar" metabólico quando as condições ambientais não estão favoráveis e se manter assim por meses ou anos até as condições se reestabelecerem. De modo que, contrariando as expectativas de todos, esta "AVE RUIM", não morre nunca!

    ResponderExcluir