Palhaços do Rio Vermelho fazem ensaio geral em homenagem à guitarra baiana

Palhaços do Rio Vermelho fazem ensaio geral em homenagem à guitarra baiana
 Com o tema “Viva a Guitarra Baiana”, o bloco pré-carnavalesco Palhaços do Rio Vermelho promove ensaio geral, no próximo sábado (12), a partir das 13h, no PósTudo Restaurante.

 A festa terá como atrações André Macedo e Aroldo Macedo (Dodô e Osmar); Morotó Slim (Retrofoguetes); Betinho Barreto (Baiana System) e Júlio Caldas, que lançou recentemente, com a sua banda Choro Rock, o CD “Circuito Guitarra Baiana”.

 Também vão animar a folia, a fanfarra Marmelada - que acompanha o bloco durante o desfile pelas ruas do Rio Vermelho -, o grupo O Povo Pediu e o DJ e artista plástico Ruy Santana, um dos fundadores do bloco. Ainda darão uma palinha, a compositora, cantora e musicista Sylvia Patrícia e o cantor e compositor Dão, ambos moradores do Alto de São Gonçalo do Rio Vermelho e agitadores culturais do bairro.
Palhaços do Rio Vermelho fazem ensaio geral em homenagem à guitarra baiana Palhaços do Rio Vermelho fazem ensaio geral em homenagem à guitarra baiana  
 Durante a programação, a cantora Carla Visi – Rainha dos Palhaços em 2012 – passará a coroa ao cantor e compositor Geronimo, que reinará em 2013. O ator, autor, diretor teatral e produtor cultural Nonato Freire também será homenageado pela trupe dos Palhaços durante o evento.

 O encontro é o último dos Palhaços do Rio Vermelho antes do desfile pré-carnavalesco pelas ruas do bairro boêmio da cidade. Este ano, o bloco sairá no dia 26 de janeiro, penúltimo sábado antes do Carnaval. Tradicionalmente, a trupe sai no sábado que antecede a folia de Momo. Como em 2013 a data coincide com a festa do dia 2 de Fevereiro, os Palhaços do Rio Vermelho anteciparam o desfile.

 Serviço

 O que: Ensaio Geral dos Palhaços do Rio Vermelho   

 Quando: 12 de janeiro(sábado a partir das 13h)
 

 Onde: PósTudo Restaurante, Rua João Gomes, 87, Rio Vermelho
 

 Quanto: R$ 20,00

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.