Presa quadrila que roubava apartamentos

Presa quadrila que roubava apartamentos
 Seis integrantes de uma quadrilha acusada de praticar roubos a apartamentos, pousadas e estabelecimentos comerciais, em Salvador, foram apresentados à imprensa, nesta quarta-feira (9), no edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade. A captura do bando, na terça-feira (8), foi resultado do trabalho integrado das delegacias de Proteção ao Turista (Deltur), de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), 7ª DT/Rio Vermelho e 16ª DT/Pituba. A 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deu apoio à operação.

 Ademir Ribeiro dos Santos, o “Polegar”, de 22 anos, Gilson Santana Oliveira, 23, Cleidson dos Santos Silva, 25, Bárbara dos Santos Nascimento, 24, Cristina Reis dos Santos, 39, e sua filha, Cleidiane Santos Sena, de 20 anos, são acusados de roubar, em dezembro do ano passado, apartamentos nos edifícios Brisa do Mar, em Ondina, e Cláudia, na Federação.

 Outro apartamento, localizado no Edifício Jardim Atlântida, no bairro Costa Azul, foi alvo do grupo no dia 3 de janeiro deste ano. Entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, o bando roubou quatro pousadas no Centro Histórico e a loja Afro Mega Hair, também no Centro. A nora de Cristina, uma adolescente de 16 anos, também foi apreendida e encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.