Vamos ver se os guinchos chegam até o Rio Vermelho para acabar com a esculhambação dos carros sobre os passeios

 Vamos ver se os guinchos chegam até o Rio Vermelho para acabar com a esculhambação dos carros sobre os passeios
 Neste sábado começou a proibição de estacionamento na orla da Barra e ruas internas do bairro. Os guinchos voltaram a aparecer hoje na cidade rebocando vários carros. Os motoristas que tiverem o carro guinchado pagarão um preço alto. Além de três pontos na carteira, o condutor terá que arcar com um valor em torno de R$ 200, dividido entre serviço do reboque, multa e diária no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA).

 O aumento da fiscalização dos casos de estacionamento em áreas proibidas também ocorrerá em toda a Orla de Salvador. De acordo com o secretário José Carlos Aleluia, blitze serão realizadas por toda a Avenida Octávio Mangabeira com fiscalização de veículos deixados em canteiros, jardins e gramados da região.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. CARMELA, A NOITE A RUA DO CANAL VIRA UM CAOS,COM CARROS ESTACIONADOS ATÉ NO MEIO DA RUA,COM A FORÇA DO BLOG VAMOS PRESSIONAR A PREFEITURA PARA QUE AMESMA TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
    SAUDAÇÕES RIO VERMELHENSES

    ResponderExcluir