Isso é lugar para se fazer propaganda?

Isso é lugar para se fazer propaganda?
Somente a falta de noção entre o público e privado justifica esse tipo de ação. A balaustrada da Praia da Paciência, recentemente pintada pela Prefeitura utilizada para propaganda de prestação de serviço. O pior é que a pessoa deve estar pensando que teve uma grande ideia.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Falta absoluta de civismo e danos a coisa pública. Esperamos que o exemplo não frutidfique e que a Nova Prefeitura coloque, realmente , ordem ca casa , que está desarrumada w abandonada há tanto tempo. Ningfuém respeita coisa alguma e é preciso saber que há regras para tudo. Uma delas é não danificar propriedades públicas, como é o caso . Outras é saber que para expor propaganda há um certo impostozinho em favor do município...

    ResponderExcluir