Morre médico agredido no Rio Vermelho durante assalto no Carnaval

Morre médico Márcio Espínola Ramos agredido no Rio Vermelho durante assalto no Carnaval
Morre médico agredido no Rio Vermelho durante assalto no Carnaval. Testemunhas contaram que o médico reagiu ao assalto e foi agredido com murros e pontapés pelos criminosos.

Morreu, na noite deste domingo (17), o médico Márcio Espínola Ramos agredido durante um assalto no sábado (9) de Carnaval, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Ele sofreu traumatismo craniano e chegou a ser submetido a três cirurgias na cabeça, mas não resistiu após ficar uma semana em coma.

O médico e um amigo haviam acabado de sair de um camarote em Ondina. Eles teriam ido até o Rio Vermelho procurar um táxi quando foram abordados por dois assaltantes.

Testemunhas contaram que o médico reagiu ao assalto e foi agredido com murros e pontapés pelos criminosos. O amigo teve o cordão de ouro roubado. Os assaltantes fugiram após o assalto.

O médico foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e, em seguida, transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, onde morreu no final da noite deste domingo.

O corpo de Márcio Espínola deve ser levado para Juazeiro, cidade natal do médico, onde deve ser sepultado ainda nesta segunda (18). Ele era filho do ex-prefeito do município Rivadázio Espínola.

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, decretou luto oficial de três dias. "O município se manifesta em tom de reconhecimento e homenagens, pelos relevantes serviços prestados à população de Juazeiro no exercício da medicina, pelo respeito aos seus pacientes, amigos e como um cidadão que se preocupava com o desenvolvimento de sua cidade", disse em nota. Informações Correio.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.