Morador relata assalto na Rua do Canal e pede providências para conter a violência no bairro

Morador denuncia  assalto na Rua do Canal e pede providências para conter a violência no bairroPrezados,

Em primeiro lugar quero parabenizar o Blog e dizer que sinto-me orgulhoso em ser um residente desse bairro que tanto amo e escolhi viver. De qualquer forma, preciso usar esse espaço para fazer uma denúncia muito séria no que diz respeito à segurança, sobretudo aqui na rua do Canal. Hoje, sexta-feira (15) presenciei uma roubo de carro aqui na porta do prédio, uma família inteira teve o carro roubado por assaltantes armados, foi o maior desespero, isso não é a primeira vez, pelo contrário, umas tantas vezes isso acontece aqui na Rua do Canal, inclusive em novembro estávamos eu e um amigo conversando na porta do prédio quando fomos surpreendidos por dois bandidos armados que tentaram levar o carro, como não conseguiram deram um tiro em meu amigo, uma cena triste, foi a coisa mais tensa que já vi na minha vida. Acho um absurdo a escuridão dessa rua, a ausência de polícia, quando vamos ter tranquilidade aqui no bairro? Isso não é justo, precisamos de policiamento, estamos abandonados, sempre disse a todos que achava o RV um local seguro e tranquilo mas o que ocorreu foi que, penso duas vezes antes de ir numa padaria. Nesse momento que escrevo esse texto foi justamente após  assalto que presenciei aqui na frente. Precisamos fazer algo. Abçs a todos.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pessoal, esse assalto foi ontem ou hoje? Porque ontem presenciei dois marginais levando um carro rua do canal e agora fiquei me perguntando se teria sido outro caso! Também acho a rua do canal um completo deserto e muito escura. Precisamos de providência já!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quando é que vamos cobrar do Prefeito ACM Neto as CÂMERAS FILMADORAS que ele prometeu na sua campanha? No local existem muitos estabelecimentos comerciais que pagam exorbitante carga de impostos. Será que a promessa foi apenas engodo de palanque ?
    Não tennho a menor dúvida: Câmeras filmadoras interligada com a policia são ferramentas para combater estes e outros tipos de crimes!

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual a surpresa! A tendência é aumentar mais ainda a vioência. Para quem não sabe, a polícia trabalha coagida pelos ilústres teóricos dos direitos humanos (leia-se: direitos do lixo da sociedade), pelo Ministério Público e pelo incompetente esquerdista governo do Estado. O Estado deve dar educação, saúde e, para os bandidos, porrada. Da maneira que está os marginais fazem a festa com todos, deixando-nos presos dentro de nossas casas enquanto eles ficam livres, leves e soutos pelas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhuma surpresa nessa postagem, O que tem é o relato de um morador.

      Excluir