Blog alcança mais de 300 mil acessos

Blog alcança mais de  300 mil acessos
A estatística do google registra nesta quita-feira (14) 300.366 acesso ao Blog do Rio Vermelho. Um número considerável para um Blog monotemático e que não conta com qualquer tipo de propaganda a não ser o boca a boca feito pelos próprios moradores. Esse número é mais uma evidência de que essa ferramenta de comunicação serve aos interesses do bairro e que pode se fortalecer ainda mais com a participação de todos.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Me lembrei daquele filme intitulado "300" onde os Gregos lutam contra os numerosos Persas em busca da liberdade e dos seus direitos.

    Parabéns pela brilhante iniciativa da criação do Blog que hoje tornou-se ferramenta indispensável para apontar as mazelas e cobrar das nossas autoridades as devidas providencias.

    Os moradores do bairro agradecem. A propaganda boca a boca sempre foi a mais sincera e eficiente. Daí o sucesso!

    ResponderExcluir