Polêmica no ar

Polêmica no ar
Causou muita polêmica no bairro e deve continuar depois do Carnaval, a permissão concedida ao Mercado do Peixe para a utilização do espaço público para a realização de um show privado no último dia dois de fevereiro. O local foi cercado e assim permanece até hoje. Logo na entrada em uma parte bem visível, tem uma placa da União liberando o espaço para tal fim.Especula-se que novos show pagos serão realizados nesse espaço Parece que essa modalidade de privatização dos espaços públicos está virando tendência na cidade.Polêmica no arPolêmica no ar

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não duvido de mais nada em Salvador depois que a vereadora ANA RITA TAVARES me escreveu dizendo que foi eleita para proteger os animais na rua e esse é seu foco na Câmara de Vereadores. A resposta foi quando a questionei o que fará pelas crianças que trabalham e dormem no circuíto do carnaval como se animais fossem.

    Veja:
    José Alexandre ‏@seguiralexandre

    @TavaresAnaRita Todos, inclusive, Ivete são contra a maltratar animais. A roupa também é utilizada por quem também os protege.@ivetesangalo

    10 fev José Alexandre José Alexandre ‏@seguiralexandre

    @seguiralexandre @TavaresAnaRita @ivetesangalo Sugiro a vereadora também proteger as crianças que estão como animais nas ruas do circuito.

    10 fev José Alexandre José Alexandre ‏@seguiralexandre

    @seguiralexandre @TavaresAnaRita @ivetesangalo A causa de proteção aos animais elegeram muitos vereadores pelo Brasil e você aqui na Bahia.
    Expandir

    10 fev José Alexandre José Alexandre ‏@seguiralexandre

    @seguiralexandre @TavaresAnaRita @ivetesangalo Estes eleitores curtem Ivete e outros artistas, repense antes de escrever.

    RESPOSTA DA VEREADORA:
    Ana Rita Tavares ‏@TavaresAnaRita

    @seguiralexandre @ivetesangalo Existem protetores de conveniência e protetores de fato, me enquadro no segundo.
    Ver conversa

    Responder
    Retweetar
    Favorito
    Mais

    6 h Ana Rita Tavares Ana Rita Tavares ‏@TavaresAnaRita

    @seguiralexandre @ivetesangalo De fato crianças necessitam do nosso amparo, mas fui eleita com essa bandeira do animais e é o meu foco.

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria adotar a frase da música de Eduardo Dusek: Troque seu cachorro por uma criança pobre.

    ResponderExcluir