Projeto prevê o plantio de árvores em Salvador

Projeto prevê o plantio de árvores em Salvador
Finalmente a prefeitura despertou para a necessidade da ampliação das áreas verdes da cidade e nesta manhã de quinta-feira foi lançado o Programa Verde Perto da Prefeitura de Salvador, que prevê a ampliação de áreas verdes da cidade. O objetivo do projeto é envolver o cidadão, fazendo com que ele não só plante mudas em áreas públicas, mas também se responsabilize pelo cuidado e manutenção. Salvador, segundo os especialistas, é uma das cidades menos arborizadas do país e ainda vem sofrendo com a cobertura dos rios o que tem contribuído muito para aumentar o calor. Vamos esperar que esse projeto seja levado realmente à diante.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero que na hora do plantil o bom senso prevaleça. Digo isto porque existem uma enorme quantidade de árvores plantadas em cima dos passeios públicos e que atrapalha os pedrestres transeuntes. Não são poucos os locais em Salvador com árvores em cima dos passeios. Por falar nisto a Prefeitura poderia substituir os restos mortais da gameleira que foi podada na pracinha que fica no encontro das Ruas Caetes com Juracy Magalhaes, no famoso esgotão do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir