Sesab faz ação educativa no Rio Vermelho

Sesab faz ação educativa no Rio Vermelho contra a dengueSesab faz ação educativa no Rio Vermelho contra a dengue

Secretária de Saúde do Estado está realizando uma ação no Rio Vermelho na manhã desta quarta-feira para divulgar medidas preventivas para combater o mosquito da dengue. Os funcionários estão no largo de Sant`Anna pro movendo a distribuição de folhetos O número de casos de dengue subiu 12% na Bahia, até fevereiro de 2013, comparando com igual período de 2012. Foram 7.043 contra 6.269, de acordo com o Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa). Salvador está incluída entre as capitais consideradas em situação de risco. No combate ao mosquito da dengue é preciso o envolvimento de todos.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É incrível, mas o que acontece com a dengue é o que se repete com todos o resto em que a população tem a obrigação de participar. Não chegam, não bastam, são ineficientes, as campanhas educativas porque o povo não está nem aí... Tão simples a prevenção contra a dengue e não custa nada em natéria de dinheiro... Bastam alguns cuidados e nem isso ela quer adotar. Depois que o moskito pica, fica reclamando do governo. É claro que tem casos em que os governos têm que perticipar, como nos de esgotos que correm a céu aberto e outros.< Contra a dengue, bastam alguns cuidados... E não é por falta de informações que ela continua ativa ! .

    ResponderExcluir