Sucom começa Operação de Combate à Poluição Visual nos bairros

Sucom começa Operação de Combate à Poluição Visual  nos bairros
Desde a última semana, agentes da Sucom estão percorrendo alguns bairros de Salvador para a retirada do material de publicidade  irregular, a exemplo de anúncios de venda de imóveis, serviços, placas religiosas, cartazes fixados em muros, postes e até vias de tráfego. A Operação de Combate à Poluição Visual já chegou aos bairros do Trobogy, Liberdade, Pituba, Itaigara, Rio Vermelho, Ondina, Garibaldi, Paralela, Armação, Costa Azul, Stiep, Tancredo Neves e Caminho das Árvores, onde foram removidas mais de 300 peças publicitárias ilegais. A Operação de Combate à Poluição Visual é permanente e percorrerá, conforme cronograma, todos os bairros da cidade. As ações se baseiam no Art. 15 do Decreto 12.642/2000, que regula a exibição de publicidade em Salvador. (Com informação da Ascom)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E a poluição SONORA quando é que a SUCOM vai combater? No trânsito caótico, por exemplo, ja virou moda. Isto me incomoda bastante. É uma agressão gratuita. Que fique bem claro: Eu não sou contra um analfabeto ouvir som no maior volume, desde que ele compre um FONE DE OUVIDOS e estoure os seus tímpanos!

    ResponderExcluir