Sucom X Mercado do Peixe

Sucom X Mercado do Peixe
Superintendente Silvio Pinheiro
Sucom X Mercado do Peixe Sucom X Mercado do Peixe
Superintendente da Sucom dispara contra antiga gestão:

"Desarrumada". Foi assim que o superintendente Silvio Pinheiro definiu a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM), na última quinta-feira (7). De acordo com ele esta era a condição da pasta quando assumiu cargo em janeiro deste ano, logo após a posse do prefeito ACM Neto (DEM).

“Encontrei a casa totalmente desarrumada. Sem capacidade de fiscalizar estamos retomando alguns projetos a exemplo do Sucom nos bairro, junto com a prefeitura no critério de para tentar reordenar e solucionar problemáticas urgentes. Inclusive contratamos mais profissionais para viabilizar as demandas”, na entrevista o superintendente aproveitou para retomar a polêmica sobre as barracas de praia e reafirmou a proibição de grandes eventos no Mercado do Peixe, no Rio vermelho. “Não estamos parados e de braços cruzados. O caso das barracas de paia na orla de Salvador é uma inquietação da prefeitura que visa uma grande obra em favor do reordenamento da área. Mas o caso está congelado por conta do processo judicial. É preciso que seja concluído para que iniciem as obras na orla”, explicou Pinheiro.

Questionado por um ouvinte sobre a proibição dos eventos no Mercado do Peixe, Pinheiro rebateu e reafirmou a proibição. “Ali (Mercado do peixe) não tem liberação para grandes eventos para mais de 100 pessoas como vinha acontecendo, se é para tal objetivo os organizadores deve procurar um espaço que comporte tal serviço”, disparou Pinheiro. (Informações Bocão News)

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Camarote Salvador, na Praça de Ondina, situação bem parecida, tem liberação da SUCOM para colocar mais de 2 mil em terra da União, e ocupar uma praça pública com uma mega estrutura durante o verão inteiro. Mas, quem é o dono? Duquinho Magalhães, primo do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma estupidez tamanha! Proibir eventos no Mercado do Peixe, um modo de uma cervejaria retribuir minimamente à comunidade através de projetos culturais, por conta de trânsito. O problema do trânsito é muito mais complicado para ser tratado dessa forma. Não há shows no Mercado do Peixe, mas os jovens marcam calouradas imensas no Largo da Mariquita. E continuarão marcando, e eu acho ótima, e a SUCOM não tem como controlar isso. Problema do trânsito é pra ser tratado de outra forma, não assim! Revoltante

    ResponderExcluir
  3. E a complicação que vai ter no transito com a construção da La Vista, e dos novos predios e um hotel no terreno da antiga maternidade Nita Casta,o que a Sucom tem a dizer?

    ResponderExcluir