Começa a construção de novos viadutos na Paralela

Toda a noticia que envolve intervenções no transito interessa aos soteropolitanos de um modo geral , razão pela qual o Blog do Rio Vermelho abre espaço para noticiar que um complexo de três viadutos e vias marginais começa a ser construído entre a Avenida Paralela e a entrada do Imbuí a partir da ordem de serviço assinada na terça-feira (16) pelo governador Jaques Wagner. A solenidade aconteceu no canteiro central da Avenida Jorge Amado, com a presença de secretários estaduais, do prefeito ACM Neto e outras autoridades.
Começa a construção de novos viadutos na Paralela
Foto Secom/Bahia

Segundo o governador, esta é a primeira intervenção de um conjunto de obras que vai chegar a R$ 1 bilhão para contribuir com o esforço que será feito pela prefeitura na melhoria da mobilidade urbana. “Além disso, a gente finalmente bateu o martelo em relação ao metrô e vamos agendar a assinatura do acordo provavelmente para a próxima semana”. 

Prefeito agradece investimento do Estado

ACM Neto explicou que Salvador cresceu muito em direção à Paralela e à divisa com Lauro de Freitas. “O desconforto do trânsito é sentido em toda a cidade, mas talvez seja nesta região da Paralela onde é mais percebido. Eu quero agradecer ao governador e à sua equipe o investimento que está sendo feito em Salvador”.

Estrutura

Os viadutos entre a Avenida Jorge Amado e a sede da Advocacia Geral da União vão facilitar a ligação entre a Paralela, o Imbuí, a Boca do Rio, o Stiep e a orla, enquanto as vias marginais vão ligar o Centro Administrativo à Avenida Luís Eduardo Magalhães e esta ao Imbuí.

O viaduto de Narandiba vai ligar a Avenida Edgard Santos (proximidades da Coelba) ao Imbuí (próximo ao almoxarifado da Farmácia Santana), facilitando o acesso ao Cabula, Narandiba, Engomadeira e Tancredo Neves.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.