Lamentável essa falta de educação!

Lamentável essa falta de educação! No Rio Vermelho tem um pequeno trecho na Rua Osvaldo Cruz, adaptado para facilitar a locomoção de pessoas com deficiência visual, mas o passeio além de quebrado em diversos pontos ainda é utilizado como estacionamento. A acessibilidade no bairro está ficando cada dia mais complicada e sem perspectivas de mudança.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O pior é que a maioria da população , incluindo os motoristas , não sabem o que significa aquela faixa de ladrilhos diferentes no centro do passeio...
    Por outro lado eu me pergunto o porquê de tão poucas áreas demarcadas para deficientes visuais. Até parece que são colocadas para enfeite e aleatoriamente , e em locais inadequados. É tão raro se encontrar um espaço assinalado corretamente . Acho que o povo, de um modo geral , nem toma conhecimento . Não sabe para eu serve !...

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar a placa também, pois é uma forma de pressão para nunca mias fazer isso.

    Aproveito para dar os Parabéns ao Blog do Rio Vermelho pelo trabalho social, político e cultural prestado ao nosso Bairro!
    Um abraço!
    Vera Regina

    ResponderExcluir