Perigo na Vasco da Gama

Perigo na Vasco da Gama Por Sarnelli

Estou encaminhando a esse Blog, algumas fotos numeradas, clicadas esta manhã, num pequeno trecho da Vasco da Gama, mas importante, que todos nós conhecemos muito bem e que mostram um grave perigo para as pessoas. Durante muito tempo esse perigo passou despercebido, mas chegou a hora! Por pouco, não aconteceu um acidente, na minha presença, quando alguém, ao meu lado, ao recuar inadvertidamente para se livrar de uma água espalhada por um veículo que passava aproveitando o sinal verde que lhe era favorável, caía no Camorogipe e, como , naquele momento , chovia, a correnteza era forte. Se a pessoa tivesse tombado, só se salvaria por puro milagre! Observem das fotos que, de um lado há uma proteção ( é antiga ) feita em tubos pintados na cor amarela. Do outro , aquele por onde passam os carros que saem da Lucaia em busca da Garibaldi, até hoje ninguém pensou nem em colocar, pelo menos, um muro de proteção ou um reparo como existe do outro lado, bem junto ao ponto dos ônibus sentido Dique ou Lapa.

Este espaço, para bem situá-lo, fica bem em frente a antiga Coca-Cola. Observe-se com atenção as fotos nros. 01 e 02.

Terminaram os trabalhos da nova av.Vasco da Gama, que deram um alívio muito grande ao tráfego, mas não perceberam o detalhe importante. Aquele ponto, precisa de proteção. A população merece e precisa. É uma obrigação da Prefeitura. Ao que parece, até dá a impressão de que a menor preocupação dos dirigentes é para com a segurança das pessoas...
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.