Mais um capitulo na interminável novela do metrozinho de Salvador

Mais um capitulo na interminável novela do metrozinho de SalvadorCom certeza em nenhum lugar do mundo um metrô com uma linha tão reduzida deu tanto trabalho para entrar nos trilhos. Com apenas seis quilômetros e uma obra que se arrasta há 13, esse sistema de transporte não consegue sair do lugar. Quando o usuário pensa que finalmente vai ter uma solução, aprecem novos empecilhos. Em nota conjunta divulgada na terça-feira pelas áreas de comunicação do Estado e da Prefeitura informa que "o governador Jaques Wagner e o prefeito de Salvador, ACM Neto, decidiram pelo adiamento da assinatura do programa de viabilização do Metrô, que aconteceria nesta terça-feira (9), devido à complexidade e extensão do documento". 

Segundo a nota, "o programa requer um conjunto de questões técnicas e jurídicas que as Procuradorias Gerais do Estado (PGE) e do Município de Salvador (PGM) ainda estão detalhando. Tão logo as questões sejam equacionadas, assegurando segurança jurídica e institucional aos termos do acordo, será marcada uma nova data para a assinatura do programa".

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.