Mais uma novidade no Rio Vermelho

Atualizado às 21h16

Um tapete verde semelhante a um gramando de sintético no abrigo de ônibus na Rua da Paciência, próximo às quadras, é a novidade do Rio Vermelho que está despertando a curiosidade dos usuários de transporte coletivo. Quem autorizou e quem colocou, ninguém sabe. O fato é que essa “inovação” fixada com parafusos sobre o passeio de cimeno está aumentando ainda mais a sensação térmica no local, com o calor e sol forte que está fazendo da capital baiana, tornado ainda mais insuportável esperar ônibus nesse ponto. Se a chuva cair a situação deve ficar ainda mais complicada com o tal tapete encharcado de água, uma vez que não tem como escorrer. Vamos ver se alguém explica qual é mesmo a função desse "gramado" nopasseio.

No início da noite o Blog obteve a informação de que o"gramado" é parte de uma campanha publicitária da Itaipava, inclusive tem um segurança 24h tomando conta para evitar o roubo.O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país, patrocina por meio de uma de suas principais marcas a Arena Fonte Nova, recém inaugurada.

Está explicado!

Mais uma novidade no Rio VermelhoMais uma novidade no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.