O poste danificado mostrado pelo Blog não suportou os ventos fortes

Não faz muito tempo que mostramos neste Blog a situação de muitos postes do Rio Vermelho inclusive um dos que ilumina a quadra da Paciência, próximo ao ponto de ônibus, mas ninguém tomou providência. Na véspera da Festa de Iemanjá esse poste chegou a ser pintado, mesmo com as ferragens expostas. Nesta madrugada não suportou os fortes ventos que desde o último domingo atingem a orla de Salvador e caiu sobre um fio de alta tensão, a sorte é que não partiu e ainda segurou o equipamento que poderia ter desabado sobre um carro ou um ônibus, o que configuraria uma tragédia anunciada porque aviso não faltou. Com a queda as sinaleiras da área deixaram de funcionar. Prepostos da Transalvador estiveram no local por volta das 9h, para verificar a situação. A comunidade precisa começar a responsabilizar o poder público todas as vezes que um situação de risco for avisada e houver omissão dos órgãos responsáveis.

Leia também: Vistoria nos postes

O poste danificado mostrado pelo Blog não suportou os ventos fortes
O poste danificado mostrado pelo Blog não suportou os ventos fortesO poste danificado mostrado pelo Blog não suportou os ventos fortes

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.