Banda Riacho de Mel do Alto de Ondina agita com o autentico forró pé de serra

Banda Riacho de Mel do Alto de Ondina agita com o  autentico forró pé de serra Banda Riacho de Mel, constituída por jovens do Alto de Ondina fazendo sucesso pelo interior do estado, com o seu repertório de autentico forró pé de serra.

No último sábado a banda esteve em Coração de Maria e nesta sexta-feira(17) fará participação no Bar Recanto do Gaúcho,na Pituba.

Criada por seu guitarrista, Anivaldo Silva, a Banda Riacho de Mel teve seu inicio em maio de 2002, e vem se firmando como um grupo musical que se caracteriza pelo respeitando e divulgando à cultura nordestina, tendo Luiz Gonzaga como fonte inspiradora.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Excelente! Parabéns ao grupo pela bela escolha. A música Nordestina, principalmente o forró, é nossa verdadeira cultura.

    ResponderExcluir