Estão abertas matriculas para trabalho voluntário

Estão abertas matriculas para trabalho  voluntário "Faltava-lhe um Projeto de vida. E quando este surge e o envolve plenamente, há uma redescoberta, um retorno à vida, com a possibilidade de atualização de suas potencialidades de ser humano, porque basicamente o que se resgata é a possibilidade de exercer sua capacidade de amar".
Georges Simenon


Estão abertas as inscrições para o curso “Educação para o Trabalho Voluntário”, que será realizado pela ABaPAz – Associação Baiana de Parkinson e Alzhmeimer, no período de 03 a 06 de junho, das 13h às 17h, na sede do PORTAL F, na rua Prof. Francisco da Conceição Menezes, nº 03, Rio Vermelho. Com carga total de 16 horas aula, o curso custará R$ 50,00 e terá como objetivo principal fornecer informações e conhecimentos sobre o Terceiro Setor e o trabalho voluntário, estimulando o exercício da cidadania, fortalecendo a cultura do bem comum e da solidariedade. O público alvo são cidadãos e profissionais, que queiram doar seu trabalho, seu talento para causas sociais. Com o curso a ABaPAz busca também arregimentar pessoas habilitadas, mais qualificadas e com profissionalismo para o exercício do trabalho voluntario. Compreendido como empreendimento social, o voluntariado contemporâneo busca a eficiência dos serviços, a qualificação dos voluntários e das instituições. Além de competência humana e espírito de solidariedade, almeja-se a qualidade técnica da ação voluntária. Dentro dessa perspectiva, o voluntariado deixa de interessar apenas àqueles que tem tempo disponível, e passa a ganhar espaço entre empresas, governo, sendo responsabilidade de todos cidadãos. Neste curso a ABaPAz oferece e apresenta novos conceitos de trabalho voluntário, fugindo do modelo assistencialista/filantrópico, com uma visão do mercado do Terceiro Setor, à pessoas que se dispõe a doar seu tempo, seu trabalho, seu potencial, suas qualidades, com competência técnica e profissionalismo. 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES 
ABaPAz - fones 71-3347 0143 - 8661 8814
Vagas Limitadas - As inscrições só serão confirmadas com o envio do recibo de depósito identificado.
LOCAL
PORTAL F Rua Prof. Francisco da Conceição Menezes, nº 03 Rio Vermelho / Salvador - BA
APOIO:
Portal F Cursos e Eventos
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.