Obra da Ceasa do Rio Vermelho deve ficar concluida em novembro

Previsão é de que as obras da Ceasa do Rio Vermelho só acabem em novembro
Foto: Romildo de Jesus
A Ceasa do Rio Vermelho, um dos centros de abastecimentos mais importantes da capital baiana, localizada na Avenida Juracy Magalhães Júnior, está em obras desde janeiro de 2012 e causa transtorno para quem frequenta e trabalha no local. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), com 40% das obras concluídas, a Ceasa fica pronta ainda este ano, em princípio no mês de novembro.

A nota divulgada pelo órgão dá conta de que as obras de requalificação da Ceasa do Rio Vermelho continuam em ritmo intenso. As intervenções previstas no projeto de requalificação da “Ceasinha” serão concluídas garantindo sua reabertura plena em condições significativamente melhores para clientes e comerciantes. Durante as obras, os comerciantes tiveram que ser transferidos para o galpão da Cesta do Povo, ao lado do espaço que antes ocupavam, de modo a não prejudicar suas atividades, porém, nem todos estão satisfeitos com a situação. Leia matéria completa na Tribuna da Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.