Mais flagrante dos sujismundos agindo impunemente na cidade. Interpelado por moradores que presenciaram a ação, o funcionário disse que cumpria ordens do morador do prédio ao fundo e que todos fazem a mesma coisa e não tem fiscalização. O local tem sinalização proibindo descarte de entulho, mas ninguém respeita porque sabe que o poder público é omisso. Isso aconteceu nesta terça-feira às 13h na parte dos fundos do edifício que fica na rua Arquibaldo Baleeiro.
Veja também: Resultado da falta de educação com a ausência de fiscalização
Veja também: Resultado da falta de educação com a ausência de fiscalização
Todo mundo não amigo. Muita gente no bairro tem educação é quando faz uma reforma contrata um contêiner para descartar o resto de obra. Faz isso quem não tem compromisso com o lugar onde mora, que não tem noção de cidadania.
ResponderExcluirComo eu vi que havia um comentário nessa postagem , a curiosidade me colocou aqui . Queria ver se alguém estava justificando , de alguma forma, a ocorrência. Concordo consigo, Carmela. A sua observação é apropriada, Uma boa parte da população se preocupa em salvaguardar a sua cidade e em não incomodar os vizinhos . Ai estão juntas a falta de educação de quém ordena algo semelhante e de cidadania. A obrigação de quém produz o seu cascalho e mesmo o seu lixo , é de providênciar o descarte apropriado . Há normas para convivência em sociedade ... Não é possível jogar tudo na rua e cobrar da autoridade. Há um ditado que ensina que : " o local mais limpo , não aquele que mais se varre. É o que menos se suja ! "...
ResponderExcluir