Participe do programa Cama & Café e descole uma grana extra

Participe do programa Cama & Café e descole uma grana extra Atenção morador do Rio Vermelho você que tem quartos disponíveis em casa e quer faturar uma grana pode participar do programa hospedagem domiciliar. Trata-se de uma categoria reconhecida pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass) como Cama & Café, onde no máximo três unidades habitacionais podem ser destinadas ao uso turístico, com serviços de café da manhã e limpeza, no qual o possuidor do estabelecimento resida. A iniciativa é do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Turismo em parceria com o SEBRAE.

 O objetivo do Governo é oferecer uma agenda de capacitações gratuitas aos participantes incluindo o diagnóstico do empreendimento em relação às exigências de classificação e soluções já conhecidas do SEBRAE como o SEI Empreender, Cultura da Cooperação, Curso de Atendimento ao Cliente, Palestra sobre Formalização e cadastramento de Empreendimentos Turísticos e a Palestra Turismo e mercado.

Participe do programa Cama & Café e descole uma grana extra
Para conhecer melhor o programa de hospedagem domiciliar participe do encontro que será realizado  na  segunda-feira(20, às 18h, no Forte da Capoeira, no Santo Antônio Além do Carmo,

 Mais informações: (71) 3035-3600 | camaecafebahia@daventura.com.br
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gostei da ideia, mas tenho medo de colocar pessoas estranhas em minha casa, ainda mais nos dias de hoje. Sei que na Europa o pessoal faz muito isso,mas aqui fico assustada.

    ResponderExcluir