Apresentação da Young Euro Classic Orquestra Brasil – Alemanha

Apresentação da Young Euro Classic Orquestra Brasil – Alemanha
Como parte da programação da Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014, acontece na próxima terça (4), às 20h, no Mosteiro de São Bento, a apresentação gratuita da Young Euro Classic Orquestra Brasil – Alemanha. Composta por músicos brasileiros e alemães, sob a regência de Lothar Zagrosek, a orquestra é conhecida como uma das melhores orquestras jovens do mundo.

O projeto Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014, que segue com uma programação extensa até junho de 2014 em todo o Brasil, tem como objetivo mostrar aos brasileiros a realidade cultural, econômica e social da Alemanha. Informações Bahia Notícias.

Serviço:

O QUÊ: Young Euro Classic Orquestra Brasil – Alemanha
ONDE: Mosteiro de São Bento
QUANDO: 04 de junho (terça) às 20h
QUANTO: Gratuito
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A Bahia precisa mais desse tipo de cultura. Afinal, a nossa história também é europeia e está sendo cada vez mais apagada. Infelizmente, a cultura indígena já está praticamente extinta. Já estou saturado de tanta cultura afro ligada à política.

    ResponderExcluir