Confira os vencedores dos ingressos para o jogo Brasil X Itália oferecimento da Coca-Cola

Confira os vencedores dos ingressos para o jogo Brasil X Itália oferecimento da Coca-Cola O Blog agradece a grande participação dos leitores e tem a satisfação de divulgar a relação dos contemplados com ingresso para o jogo Brasil X Itália, na Arena Fonte Nova, no próximo sábado,(22), oferecimento da Coca-Cola, patrocinadora oficial do jogos da Copa das Confederações:

JOSÉ DAMILTON B. DE OLIVEIRA,

MAURO TOSORATTI PENTEADO,

MARCOS SANTOS SOUZA.

A orientação para a retirada do ticket será encaminhada aos e-mails dos vencedores. Esperamos dentro em breve realizar novas promoções.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Carmela, grande iniciativa do Blog do Rio Vermelho, como sempre inovando e disponibilizando para os moradores do Rio Vermelho todas as informações em tempo real. Agradeço a oportunidade de participar desta promoção. Se for possível, gostaríamos de comparecer a este jogo do Brasil com a camisa Verde e Amarela com a marca da Coca-Cola e do Blog do Rio Vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Olá, quais foram as frases vencedoras?

    ResponderExcluir