Homem baleado em Ondina

Homem baleado em OndinaUm homem foi baleado na noite desta segunda-feira (24) no bairro de Ondina, segundo informações da Polícia Militar. O rapaz, ainda não identificado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

De acordo com a 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atende a região, uma viatura passava pela rua Manoel Rangel quando o rapaz sinalizou pedindo socorro. Ele foi baleado na boca, por isso não conseguia falar, e em outras partes do corpo.

A viatura socorreu o rapaz para o hospital. A PM não tem detalhes sobre como ele foi baleado. Segundo o posto policial do HGE, a ocorrência ainda está sendo feita. O caso deve ser registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho).(Correio 24h)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.