Manifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio Vermelho

Manifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio VermelhoManifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio VermelhoManifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio VermelhoManifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio VermelhoManifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio Vermelho Manifestantes descem para a Barra e estão chegando ao Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente a cobertura da grande imprensa não alcançou Barra, Ondina e etc. A ação da polícia comandada pelo sindicalista carioca J. Wagner, ora no poder, não foi registrada e divulgada como deveria.
    Eu votei nesta praga por duas vezes. Raios. Raios duplos. Raios triplos.

    ResponderExcluir
  2. Só fala da ação da Policia e o vandalismo que aconteceu na cidade? A policia tinha que ficar olhando é? Prá acabar com a cidade?

    ResponderExcluir