Motociclista e pedestre ficam feridos em acidente com ônibus no bairro

Motociclista e pedestre ficam feridos em acidente com ônibus no bairro
Um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta envolveram-se em uma colisão na tarde deste sábado (1º), no bairro do Rio Vermelho. O veículo da empresa BTU atingiu a moto e um pedestre quando seguia pela rua Odilon Santos, por volta de 16h.

O pedestre sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a Central de Polícia. O motociclista sofreu lesões mais graves, sendo encaminhado para o Hospital Jorge Valente, em Ondina.

A colisão deixou o trânsito lento na região. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) registrou até as 19h deste sábado (1º) outros três acidentes na cidade. Informações Correio 24h.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na maioria absoluta das vezes, a culpa é dos motoqueiros.Esses caras pensam que estão guiando aquelas motos dos videogames do tipo PlayStation ou X Box. Eles não respeitam absolutamente nada.
    CONCLUSÃO:
    As clínicas de fisioterapia estão superlotadas destes malucos se recuperando dos acidentes.

    ResponderExcluir