EBAL apresentou projeto de expansão da CEASA Rio Vermelho

EBAL apresentou projeto de expansão da CEASA Rio vermelho EBAL apresentou projeto de expansão da CEASA Rio vermelho
O modelo de gestão e novo projeto de requalificação da estrutura física do mercado Ceasa Rio Vermelho foram apresentados  na última quarta-feira (29), na Secretária da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), com o objetivo de levar ao conhecimento dos permissionários atuais do mercado o plano de metas que a reestruturação vai abranger.

O novo Ceasa contará com uma área construída de 8.735 m² (um ganho de 88% em comparação à estrutura anterior), 240 vagas para estacionamento e, também, um aumento de 40% nos espaços comerciais, que passa a ser de 170. Além disso, o espaço terá uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas para baianos e turistas com acesso independente e horário de funcionamento diferenciado.

Com o cronograma de obras dentro do prazo estipulado e previsão para entrega em dezembro deste ano, o novo Ceasa prevê uma geração de 510 empregos diretos, transformando permissionários em empreendedores.

O Centro de Abastecimento foi construído pelo Governo da Bahia, através da Ebal, em 1973, tornando-se referência para a população das três comunidades que cresceram no seu entorno: Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.