Teatro Sesi Rio Vermelho recebe hoje Batalha de Cinema

Teatro Sesi  Rio Vermelho recebe hoje Batalha de Cinema
foto-divulgação
O Teatro Sesi Rio Vermelho vai receber pela primeira vez o projeto Batalha de Cinema, iniciativa do coletivo Espaço V, que ocorrerá nos dia 13 e 20 de junho e 04 de julho, às 20h. A entrada são baterias eletrônicas usadas ou três pilhas usadas.

O evento inovador se propõe a exibir obras audiovisuais e vai reunir cineastas, curadores e amantes de cinema para compartilhar seus conhecimentos em cinema através de um jogo divertido e interativo.

Nesta edição, os participantes da batalha serão Luzia Moraes, Rodrigo Araújo e Tiago di Mauro, que vão se dividir em três escolas de videoclipes como MPB, universo independente e baianidades.

A Batalha

Eles vão exibir ao público três trechos de filmes de dois minutos cada, ao mesmo tempo. As batalhas vão se intercalar em sub-tópicos como Mar, Lixo, Imagem, Música etc. "E a audiência vota. No final tem o resultado. E quem leva mais filmes, ganha a batalha", resume o idealizador Tiago di Mauro.

As cenas selecionadas pelos participantes são apresentadas ao público, sem que eles saibam a qual convidado cada cena pertence. No final do jogo, quando todas as cenas já tiverem sido apresentadas e votadas aquele convidado que escolheu as cenas mais votadas sai vencedor da Batalha de Cinema.(com informação do Correio)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.