O dilema de quem precisa pegar ônibus em dia de chuva

O dilema de que precisa pegar ônibus em dia de chuva Por Sarnelli

Com a chuvarada que caiu esta manhã , a Conselheiro Pedro Luiz ficou como aparece na foto. O detalhe é que, sendo a pista de asfalto mais alta que o piso do abrigo, este fica alagado , afugentando os usuários que ficam sem ter onde se abrigarem.. Uma solução simples, seria, levantar o piso do abrigo. Elementar... É só a prefeitura querer. E solução de baixo custo!

Aliás, dito de passagem, este tipo de problema, existe em dezenas e mais dezenas de abrigos pela cidade. Levantar o piso do abrigo ajudaria a resolver parte de outra dificuldade. A altura do chão para o primeiro degraus dos ônibus , que ficam muito altos para certas pessoas de pernas curtas e ou com alguma limitação física, como tenho testemunhado constantemente...

Trabalho que a própria prefeitura, com o seu pessoal pode realizar. Um de cada vez e sempre...
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.