Tragédia anunciada

Tragédia anunciada Uma criança foi atropelada na manhã desta quarta-feira (7) na via exclusiva para ônibus na avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 7h30. Ainda de acordo com o órgão de trânsito, após o acidente, a mãe da criança solicitou que uma viatura da Polícia Militar prestasse o socorro, já que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não havia chegado. A criança foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima, nem divulgou detalhes da ocorrência do acidente. Leia mais no Correio.

Leia também: Quem sabe assim o número de acidentes no transito diminuem?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O projeto apresenta vários problemas, mas quem passa pela Vasco da Gama presencia a grande quantidade de pessoas, adultos e crianças atravessando ou andando na pista exclusiva dos ônibus expondo-se a uma tragédia previsível.

    ResponderExcluir
  2. Lamentando o ocorrido , é como você diz , Carmela. Aquela foi uma tragédia anunciada ! Algo que para mim é inexplicável , é como um trabalho daquele é tão mal projetado a ponto de , praticamente recém inaugurado , necessitar ser " reformado " . Aquele ponto na nova pista interna, que fica em frente ao Bom Preço, corresponde a uma faixa de segurança sobre a antiga pista . Ocorre que a faixa vai em direção ao gradeado do BOMPREÇO e pára nele.. As pessoas têm que atravessar a antiga pista , se encaminharem ao antigo ponto de parada, já demolido , para acessar o mercado.. Tão logo tenha tempo ou vá ao supermercado , vou sacar uma foto para o Blog. . É um verdadeiro absurdo que ainda não tenham aberto aquele espaço ( a grade ) para o público. Eu reclamei pessoalmente , mas a coisa é " complicada ", porque depende de procedimentos internos da administração da rede ! Nem a rede abre a grade, nem a prefeitura obriga a abrir...Mas eu não me conformo mesmo é com a reformada pista. Dinheiro da população que tomou o caminho do ralo...

    ResponderExcluir