Ocupação desordenada

Ocupação desordenada
Morro da Paciência 2009
Ocupação desordenada
Morro da Paciência 2013

Veja também: Um morro de construções
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E tudo sob o olhar complacente da SUCOM... Será que essas casas vão entrar no recadastramento?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a impressão de que a lei municipal que obriga o recadastramento do cadastrado e a esperança de que voluntários apareçam para fazer as suas inscrições , não vai funcionar . Acredito que, para conseguir grana , é preciso pensar em outra fonte...
    Além do mais, considero o prazo muito curto. Esse é trabalho que requer muito mais tempo ... Acredito que tem algo aí malpensado nessa ânsia de conseguir grana.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, me perdoe, acho que há algum engano. Não é possível!!! Será que dá para postar uma foto recente pegando o mesmo ângulo da foto tirada em 2009 e onde possa aparecer o poste a esquerda e o mini obelisco pintado em branco à direita? Porque, se não houve engano, cada vez mais me convenço de que cada bairro de uma grande metrópole como Salvador, por exemplo, tem que ter a sua Prefeitura independente e com verba própria para montar a estrutura capaz de evitar esculhambações como esta. Como bem disse o Pino, em outra palavras, essa SUCOM é cega (favelização) surda (não combate o som em volume alto) e muda (ninguém se arrisca a prestar os devidos esclarecimentos e a solução futura para o problema)Se no Rio Vermelho está assim imagine-se nos demais bairros!!! ÊTA BAHIA PORRETA!

    ResponderExcluir