Com as obras na Barra festa do Réveillon pode ser no Rio Vermelho

Com as obras na Barra festa do Réveillon pode ser no Rio Vermelho
(foto ilustração)
O tradicional Réveillon da Barra deste ano está ameaçado e poderá não acontecer, devido às obras de requalificação da orla, que começam na semana que vem e têm previsão de término para maio de 2014.

A informação foi passada pelo secretário municipal da Casa Civil, Albérico Mascarenhas. Segundo o gestor, a prefeitura já estuda outro ponto da orla marítima para a realização da festa: Rio Vermelho ou Jardim de Alah.

"O Réveillon que a prefeitura vai promover provavelmente não será na Barra, as chances são muito pequenas. Mesmo que o Farol da Barra esteja pronto, uma série de obras no entorno ainda não estarão terminadas. Por questões de segurança, dificilmente a festa será lá", disse.

Mascarenhas ressaltou que a decisão deverá sair nos próximos 30 dias e dependerá do decorrer das obras. O Réveillon da Barra é realizado há mais de 15 anos.

Quanto ao Carnaval, tranquiliza o gestor, as obras não vão atrapalhar a folia. "O trecho deverá ficar pronto antes do Carnaval, não poderá estar em obras. Está previsto no contrato com a empresa responsável".(Informa o Jornal A Tarde)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se for um evento de pequeno porte até que pode ser no Rio Vermelho, mas se for com atrações como estão anunciando com Roberto Carlos e Ivete Sangalo, etc, não tem espaço no bairro que comporte .

    ResponderExcluir