Largo de Sant ´Anna: Vandalismo e descaso

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Largo de Santana precisa mesmo de uma boa garibada , de preferência uma reforma . .Inclusive aquelas árvores mal escolhidas e piormente plantadas ,que estão ali há anos e não conseguem crescer, que nunca crescerão a ponto de dar uma sombra, necessitam ser substituídas por outras que cresçam e que se tornem frondosas.
    fornecendo sombra e tornando o ambiente mais agradável. O mesmo ocorre na Praça Colombo ., na Mariquita.

    ResponderExcluir
  2. Olá queria fazer a denuncia da rua macaubas, teria algum email que eu possa mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode mandar para o blogdoriovermelho@outlook.com ou carmelatalento@gmail.com

      Excluir
  3. Como é que pode deixar a praça nessas condições? Por que os donos dos bares que usam o local como extensão de seus comércios não adotam a praça?

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos mostram apenas uma pequena parte do vandalismo e do descaso a que está relegado o largo de Santana. Os donos de bares só pensam em aumentar o espaço para suas mesas mesmo que seja preciso cortar ou asfixiar as árvores do largo que, ao contrário do quer Sarnelli, não crescerão nunca porque não existe interesse para que isso ocorra.

    ResponderExcluir