Red River Café apresenta show de Sylvia Patrícia

Red River Café apresenta show de Sylvia Patrícia Será no próximo dia 12 de setembro, às 21h, no Red River Café, o show que marca o retorno de Sylvia Patrícia à cena musical baiana. Ela volta à sua terra natal depois de passar a última temporada entre a Espanha, onde realizou pesquisas para o seu próximo trabalho, e os Estados Unidos, onde foi indicada como uma das cinco finalistas do 16th Annual Brazilian Press Awards USA 2013, categoria “Shows do Brasil, Cantoras”.

O valor do ingresso para a apresentação no Rio Vermelho é de R$30, mas para aqueles que participarem da lista amiga enviando um email parasole.luciana@gmail.com com nome completo e telefone, a entrada sairá a R$20.( informa Assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.