Assalto em dois micro-ônibus no Rio Vermelho

Assalto em dois micro-ônibus no Rio Vermelho Dois assaltos em sequência e, aparentemente, sem relação, ocorreram na manhã desta quarta-feira (2), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O segundo caso ocorreu às 9h20, na Rua do Canal sentido Avenida ACM. Uma dupla de assaltantes munida de revólveres calibre 22 anunciou o assalto ao veículo de passageiros que faz a linha Praça da Sé – Imbuí, logo após o motorista parar em frente ao pavilhão de aulas da Universidade Católica do Salvador (Ucsal). Os bandidos, que usavam bonés para dificultar a identificação, obrigou os passageiros a jogar os pertences no chão e, depois, colocar as mãos para o alto. A ação durou cerca de dois minutos e a dupla, logo após descer do coletivo, abordou um motociclista a cerca de 100 metros da Ceasinha e fugiram com os pertences das vítimas. O outro crime ocorreu em instantes antes, conforme alertou o motorista a um dos passageiros, ouvido pelo Bahia Notícias, logo que entrou no segundo minibus assaltado. O condutor interrompeu o percurso e seguiu para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Baixa do Fiscal, para fazer o Boletim de Ocorrências (B.O.). Todas as vítimas passam bem. (Informações Bahia Notícias)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O assunto não tem a ver sobre a matéria acima. Mas um aviso. Existe um vazamento de água no Largo da Mariquita, próximo ao modulo policial que foi desativado ( atual calçada em pedra portuguesa). A água está jorrando, como é na grama, passa despercebido pela Embasa ou quem for responsável. Fica a dica para alguem do blog ver o que pode fazer. Grato.

    ResponderExcluir