Apesar da polêmica bicicletário da Praça Carlos Batalha será entregue no sábado

Apesar da polêmica bicicletário da Praça Carlos Batalha será entregue no sábado Apesar de toda polêmica, o bicicletário da Praça Engenheiro Carlos Batalha, no Parque Cruz Aguiar, o segundo do Rio Vermelho, será entregue à comunidade no sábado. A estação integra o projeto Salvador vai de Bike da prefeitura em parceria com o banco Itau. No primeiro momento alguns moradores reagiram à instalação do bicicletário na Praça com a alegação de que parte do passeio ficaria obstruído.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pronto!
    Se você quiser pedalar durante a noite, não esqueça de instalar um aparelho de ciclo faixa virtual a laser e saia feliz com a traseira piscando igual a um vaga lume.
    http://www.youtube.com/watch?v=DLZFblsvhCY

    ResponderExcluir
  2. Com a traseira piscado mesmo viu Tito, porque andar de bicicleta nas ruas de Salvador já é complicado durante o dia imagine à noite.

    ResponderExcluir
  3. E tem mais: ainda acho que, junto com cada bike, deveria ser entregue ao freguês, pelo menos um capacete !... E as normas se segurança ?: Se esqueceram delas ? Acho que sim...Como vocês já perceberam, para o passeio noturno , só levando uma vela acesa...

    ResponderExcluir