Prefeitura garante que o cenário nas praias de Salvador será diferente nesse verão

Prefeitura garante que o cenário nas praias de Salvador será diferente nesse verãoA partir de 1º de dezembro, frequentadores das praias da capital baiana encontrarão um cenário diferente do atual. Em vez de estruturas improvisadas, a ocupação da faixa de areia só será permitida com tendas padronizadas, cadeiras de alumínio e vendedores uniformizados.

É dessa maneira que a Secretaria de Ordem Pública do Município (Semop) pretende ordenar o comércio informal nos cerca de 65 km de orla marítima, que compreendem o trecho de São Tomé de Paripe à praia do Flamengo.(com informação de A Tarde)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A pergunta é a seguinte: E a balneabilidade? Ou sejam, a qualidade da água para o banho também "terá um cenário diferente do atual"?

    Caso seja verdade, ôba! Vou comprar uma esteira de praia bem bonita para tomar um banho nas areias da famosa praia da Mariquita, bem na foz do esgotão, vergonha do Rio Vermelho!


    ResponderExcluir
  2. Com esse povo mal educado da Bahia, a ordem pública só acontecerá de maneira repressiva pelo exército. É a grande tendência se tudo permanecer assim.

    ResponderExcluir