Confira a programação do Reveillon em Salvador

Réveillon soteropolitano no centro e nos bairros
Serão quatro dias de festa na Praça Cairu, localizada em frente ao Mercado Modelo. A escolha do local, segundo o prefeito, foi baseada na questão da segurança, levando em consideração a possibilidade de acesso e dispersão da população. A estrutura, toda patrocinada pela Coca-Cola, que investiu R$ 1.250 milhão, conta com três portões de boas vindas, sendo o primeiro localizado na avenida Lafayete Coutinho, a Contorno, em frente ao restaurante Amado; 20  banheiros fixos, além dos móveis e acesso à duas praias. O palco principal ficará voltado para a avenida e o evento será transmitido ao vivo.

Patrocínio milionário e atrações nacionais

Atrações de nível nacional desembarcarão em Salvador para a festa que marca a virada do ano. Todas foram patrocinadas pela cervejaria Schin, que investiu um total de R$ 2.200 milhões para festa. Além do amparo, a Schin produzirá latinhas de cerveja padronizadas para o réveillon de Salvador. De acordo com o secretário do Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani, também presente na cerimônia, trata-se do maior patrocínio já dado para a festa. No total, serão 18 atrações.

Confira abaixo a programação.

29/12: Filhos de Jorge, Ju Moraes, Araketu, Paralamas do Sucesso e Aviões do Forró.
30/12: Muzenza, Baiana System, Nando Reis, Anitta e Claudia Leitte.
31/12: Saulo, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Pablo.
01/01: Daniela Mercury e convidados (Pôr do som); Ilê Aiyê e Olodum.


Segurança

O governador anunciou que o esquema da Polícia Militar irá garantir a paz no evento, com 1.500 policiais realizando a segurança por dia. A avenida Contorno será fechada pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) a partir das 16h e a cidade ganhará transportes públicos 24h. O apoio contará ainda com cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas ambulanchas próximas as praias e um posto de pronto atendimento na entrada da avenida Estados Unidos, com 20 profissionais.

"Todos os órgãos da cidade estão preparados para receber qualquer número de público. O Réveillon vai ser a cara de Salvador, com atrações de todos os gostos. A cidade está finalmente voltando a ter rumo, uma direção... Esse é o primeiro passo e, em 2014, com a festa voltando para o Farol da Barra, este evento será ainda maior", disse o governador. (Informa Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.