Réveillon do Mercado do Peixe terá entre as atrações Nelson Rufino e Antônio Carlos e Jocáfi

Réveillon do Mercado do Peixe terá entre as atrações  Nelson Rufino e  Antônio Carlos e Jocáfi
Nelson Rufino sambista dos bons
Quem optar por passar o réveillon no Rio Vermelho além de assistir à queima do fogos de sete minutos no hora da virada, vai curtir o show preparado pela Associação do Mercado do Peixe tendo como principais atrações Nelson Rufino sambista  que dispensa apresentações pela trajetória de sucesso, é autor de composições  como ‘Verdade’ e ‘Todo menino é um rei’ e a dupla Antônio Carlos e Jocáfi, dois baianos que iniciaram a carreira em 1969 no Festival Internacional da Canção e fizeram muito sucesso na década de 70 com músicas como “Dona Flor e Seus Dois Marido, “Toró de Lagrimas”, entrou outros. Sem dúvida uma excelente oportunidade de rever essa dupla. Mas a programação não para por ai outros convidados estarão desfilando no palco armado ao lado do Mercado, onde todos os boxes estarão funcionando. Vai ter festa grátis também no Alto de Ondina com a apresentação da Orquestra Iemanjá que tem como destaque o mestre Cacau do Pandeiro.
Réveillon do Mercado do Peixe terá entre as atrações  Nelson Rufino e  Antônio Carlos e Jocáfi
A dupla Antônio Carlos e Jocáfi se apresenta no Mercado do Peixe
Orquestra Iemanjá com o mestre Cacau do Pandeiro anima o Réveillon do Alto de Ondina

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Saudades do tempo em que o réveillon no Mercado do Peixe não tinha palcos. Era um clima tranquilo, familiar, em que se apreciava uma boa conversa e a queima de fogos do Hotel Meridien. No entanto, como nós baianos preferimos sempre música alta e grande barulho (talvez porque não temos o que conversar), instalou-se sempre um palco em qualquer evento no Mercado do Peixe. Diolindo deve tremer na tumba quando isso acontece...´´época boa em lembrar de suas famosas batidas!!

    ResponderExcluir