Coletivo Di Tambor e Tome Norte no The Dubliners Irish Pub

Mistura perfeita para o nosso verão a guitarrada do Pará(TOME NORTE) e o som percussivo da Bahia(COLETIVO DI TAMBOR) se apresentam juntos. O show ainda conta com a participação do musico paraense Gaia e a cantora baiana Middah Borges radica da Alemanha.
Coletivo Di Tambor e Tome Norte no The Dubliners Irish Pub

A banda de Guitarrada Tome Norte surge no cenário musical no começo de 2014 com a proposta de difundir o ritmo contagiante da Guitarrada Paraense junto com influências de outros ritmos Amazônicos como carimbó, síriá, Lundum, Bregas, cumbias, merengues, lambadas e etc. A banda é formada por Hélder na batera, Robson Bonfim guitarra base, Gustavo Neves contrabaixo e do músico Paraense Guilherme Magno guitarra solo, onde mostra o molho mais marcante no som da banda mostrando toda a influência da Guitarrada de Mestre Vieira, o inventor do ritmo com quem Guilherme acompanhou durante algum tempo.

O Coletivo di Tambor é um grupo idealizado pelo percussionista Mamá Soares. Tendo a percussão como base, o grupo mistura ritmos globalizados como o drumand bass e beat black, com sonoridades fortemente baianas como o samba, o ijexá, além de carimbo, merengue e música africana.

Serviço: 

Projeto: Encontro Coletivo The Dubliners Irish Pub
COLETIVO DI TAMBOR + TOME NORTE (PA)
Convidados: GAIA (PA) + MIDDAH BORGES LAUB

Quando: 26 de Janeiro (Domingo)
Local: The Dubliners Irish Pub - Rua da Paciência, 255 - Rio Vermelho - Salvador - BAHIA
Horários: 20h.
Ingressos: Masculino R$ 10, Feminino R$ 5
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.