Estilista Di Paula está em coma no Hospital das Clinicas

Estilista Di Paula está em coma no Hospital das Clinicas
O estilista Di Paula,72, que tem o atelier instalado no Free Shopping do Rio Vermelho, está internado em coma no Hospital das Clinicas (Canela) onde deu entrada no dia 26 de dezembro. De acordo com os médicos ainda não é possível saber a causa dos problemas do paciente que chegou ao hospital após uma crise de soluços. Segundo informações publicadas no Jornal A Tarde desta quarta-feira, no último dia 19, a estilista teve uma parada cardíaca e entrou em coma.

Di Paula é um dos estilistas de moda mais respeitado na Bahia e nos últimos anos assinava as fantasias do Bloco As Muquiranas. O Blog torce para que o estilista que também teve uma passagem muito marcante como apresentador de programas em várias emissoras de televisão, se restabeleça o mais rápido possível e volte a empresar o seu talento ao mundo da moda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.